Escola Jair de Oliveira vai a UNIMONTES

A Escola Municipal Jair de Oliveira participa do FEPEG, na UNIMONTES. Numa parceria entre a SME e o Programa PIBID (Geografia e Matemática), os alunos atendidos pelo programa, tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo de dança infantil "A Menina do anel de ouro", encenada pelos alunos da Escola Municipal Afonso Salgado, ensaiados pelos acadêmicos bolsistas de dança-educação, na quadra um da Unimontes ,dia 22/09, Quinta feira.
Além do espetáculo, tiveram também o prazer de entrar na Casa Sensorial, conhecer a área de educação física da universidade, visitar as tendas de Artesanato, Tenda Digital, Tenda de Ensino , e alguns até de conhecer a área de estudo da Medicina. Que os alunos possam ter outros momentos de cultura lazer e educação para contribuir no aprendizado e na formação profissional.





Comentários

Anônimo disse…
Os alunos do 9*ano da Escola Municipal Jair de Oliveira foram a Unimontes,e os alunos do 8*ano irão a Unimontes esse ano?
Anônimo disse…
muito interesante
Anônimo disse…
Eu estava lá, e gostei muito, achei muito interessante, ...
Anônimo disse…
gostei muito pois sou aluna de meu nome e leiley meurey parabems pelo seu suçesso peijos e abracos de sua aluna leiley chau chau beijocacioc
Anônimo disse…
pelo o que eu vi a visita a unimontes foi muito legal e interessante, eles devem ter aprendido mitas coisas lá.
Anônimo disse…
Nos nao tivemos a oportunidade de ir a UNIMONTES ,achamos que iria ser muito legal a visita,por que nos iriamos aprender coisas interesantes e importantes e conhecer coisas diferentes que nunca vimos.
Dandara e Rayane 8º B
Anônimo disse…
achei muito interessante
pois eles devem ter aprendido muito
bjs
de= thalia sua aluna do 8 b
Anônimo disse…
pois e muito importante para a nossa sabedoria para que os alunos aprendam
mais.
de=thalia do 8 b
Anônimo disse…
Adorei esse dia foi o maximo
E ainda bem que nao tem foto minha ae
bjs
Rafaella 8°B
Escola municipal jair de oliveira
Anônimo disse…
Eu nao estava la mais queria estar porque concerteza deve ter cido muito bom;
8 ano b disse…
tania infelismente foi muito ruim por que nos fomos no microterio da unimontes e eu tremi na base.Hudson danilo 8 ano 'B' jair de oliveira
Anônimo disse…
É não sou muito fã de geografia mas algumas coisinhas da pra ir levando como por exemplo gosto de aprender sobre países e suas culturas.
Anônimo disse…
Eu gostei muito e queria ter ido e participado, na proxíma eu vou
Anônimo disse…
Nós fomos na excursão do PIBID na Unimontes e vimos várias coisas interessantes,apresentação de poemas tecnologias e cadáveres no final. Aqui quem teclou foi BRYAN eJHONATHAN do 8° "B"
Anônimo disse…
"PELO O QUE MEUS COLEGAS ME DISSERAM FOI UM GRADE SUCESSO A VISITA NA UNIMONTES PENA QUE EU NAO PODE IR MAIS PRABENS PELAAPRESENTAÇAO COM A ESCOLA"

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo mais sobre as regiões brasileiras...Parabéns a todos

Esofagite edematosa