Projetos da Escola Municipal Jair de Oliveira


Os projetos a se realizar no Jair de Oliveira , com certeza alcançarão sucesso, o primeiro deles, origem e preservação do ambiente escolar, conta com a colaboração  de direção,  alunos ,professores e demais funcionários.O projeto do Parque Estadual da Lapa Grande,  com o envolvimento de todos , além de trabalhar algumas questões pertinentes ao assunto, como água, origem uso e preservação, já tem agenda marcada para um trabalho de campo no rio Vieria.E o Projeto que está sendo idealizado pela EJA, é sobre O perfil da mulher do Grande Eldorado , que já acontece através de pesquisas, entrevistas, mapeamento e outros.

Comentários

anne caroline disse…
Oi eu me chamo:anne caroline veloso ruas e estudo , na escola municipal jair de oliveira tenho :9 anos de idade e acho,a escola legal divertida bons funcíonarios,e dona elza é + ou - kk brincadeira ela é exelente,conheci vários .Amigos,muitas pessoas e acho legal mesmo,E é isso que acho da escola municipal jair de oliveira.
Anônimo disse…
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
maria vitória disse…
ola dona elza tudo bem meu nome é maria vitoria!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo mais sobre as regiões brasileiras...Parabéns a todos

Esofagite edematosa