Construindo a cultura da paz, na Escola Municipal Mestra Fininha

Lanche coletivo, 5ª 09 MÚSICA A PAZ Compositor: João Donato – Gilberto Gil A paz invadiu o meu coração De repente me encheu de paz Como se o vento de um tufão Arrancasse meus pés do chão Onde eu já não me enterro mais A paz fez o mar da revolução Invadir meu destino, a paz Como aquela grande explosão Uma bomba sobre o Japão Fez nascer o Japão na paz Eu pensei em mim Eu pensei em ti Eu chorei por nós Que contradição Só a guerra faz Nosso amor em paz Eu vim, vim parar na beira do cais Onde a estrada chegou ao fim Onde o fim da tarde é lilás Onde o mar arrebenta em mim O lamento de tantos "ais" Eu pensei em mim Eu pensei em ti Eu chorei por nós Que contradição Só a guerra faz Nosso amor em paz Eu vim, vim parar na beira do cais Onde a estrada chegou ao fim Onde o fim da tarde é lilás Onde o mar arrebenta em mim O lamento de tantos "ais" A paz invadiu o meu coração A paz fez o mar da revolução. Esta letra foi retirada do site www.letrasdemusicas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo mais sobre as regiões brasileiras...Parabéns a todos

Esofagite edematosa