Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

Escola Jair de Oliveira vai a UNIMONTES

Imagem
A Escola Municipal Jair de Oliveira participa do FEPEG, na UNIMONTES. Numa parceria entre a SME e o Programa PIBID (Geografia e Matemática), os alunos atendidos pelo programa, tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo de dança infantil "A Menina do anel de ouro", encenada pelos alunos da Escola Municipal Afonso Salgado, ensaiados pelos acadêmicos bolsistas de dança-educação, na quadra um da Unimontes ,dia 22/09, Quinta feira. Além do espetáculo, tiveram também o prazer de entrar na Casa Sensorial, conhecer a área de educação física da universidade, visitar as tendas de Artesanato, Tenda Digital, Tenda de Ensino , e alguns até de conhecer a área de estudo da Medicina. Que os alunos possam ter outros momentos de cultura lazer e educação para contribuir no aprendizado e na formação profissional.

V Fepeg/Seminário PIBID- Em Primeira mão...

Imagem
O V Fórum de Educação, Pesquisa , Ensino e Gestão acontece na UNIMONTES, paralelamente ao Seminário do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Incentivo a Docência), não percam a oportunidade de prestigiar as palestras , seminários, exposição de posters e oficinas. A abertura aconteceu com música ao vivo, troca de experiências, café pibidiano e muito mais...

Valeu a pena...

Imagem
Os acadêmicos  Bolsistas  e supervisores do PIBID da UNIMONTES , tiveram uma oportunidade de estreitar laços com colegas de outras áreas em um congresso realizado na cidade de UBERABA . 

Desfile 7 de Setembro

Imagem