Postagens

Mostrando postagens de abril, 2010

Greve dos servidores do estado de Minas Gerais

A greve é uma das manifestações de insatisfação de uma determinada classe social.Se você não é a favor da greve, pelo menos não critique o seu colega, afinal, quando chegam os benefícios, vem prá todos , inclusive prá você...participe das manifestações... "Desde a manhã desta quinta-feira, professores da rede pública estadual fazem greve em Minas Gerais. Após realizarem paralisações de 24 horas ao longo deste ano, agora o movimento cruza os braços sem data marcada para retomar as atividades"

Projetos da Escola Municipal Jair de Oliveira

Imagem
Os projetos a se realizar no Jair de Oliveira , com certeza alcançarão sucesso, o primeiro deles, origem e preservação do ambiente escolar, conta com a colaboração  de direção,  alunos ,professores e demais funcionários.O projeto do Parque Estadual da Lapa Grande,  com o envolvimento de todos , além de trabalhar algumas questões pertinentes ao assunto, como água, origem uso e preservação, já tem agenda marcada para um trabalho de campo no rio Vieria.E o Projeto que está sendo idealizado pela EJA, é sobre O perfil da mulher do Grande Eldorado , que já acontece através de pesquisas, entrevistas, mapeamento e outros.

Mídias na Educação(Ciclo Avançado), Iº Semestre de 2010

Objetivo geral: Uso dos recursos tecnológicos de maneira responsável e transferência dessa aplicação para a sociedade em geral. Objetivos específicos: Capacitar os alunos para lidar com o avanço das tecnologias Flexibilidade nas metodologias a serem trabalhadas Conciliar o uso dos recursos tecnológicos com o êxito no aprendizado Conhecer e valorizar as informações diversas tendo oportunidade de emitir opinião Metas Que ao final do Projeto os alunos tenham um bom resultado em Geografia e nos demais conteúdos, tenham aprendido a usar de forma adequada os recursos tecnológicos para melhor inserção tanto na sociedade como no trabalho. Para produzir suas idéis e mostrar o resultado de seus trabalhos em gêneros textuais diversos e através de imagens , vídeos ,criando o seu próprio blog ou postando comentários em outros que despertem o seu interesse. Mídias Computador , pois na internet teremos oportunidade de pesquisar blogs de assuntos variados para descobrir o de interesse dos al